NOSSA HISTÓRIA

 

Nosso fundador e Chief Instrutor de Voo, Benny Mallory, vem treinando pilotos de todo o mundo desde 1948. Benny começou Aeroporto Mallory em 1953, com um 'strip sujeira, que evoluiu para um 1904' 600 pista pavimentada com 75 aviões com base no campo e é o aeroporto mais movimentado em West Virginia.

Benny é o motor de um mestre único, multi-motor, plano de mar, e helicóptero Instructor. Ele tem sido um piloto examinador FAA Designada para aviões e helicópteros. Benny ensinou tanto dos nossos instrutores atuais para voar, e instruir. Seu número de estudantes na casa dos milhares, e voar em todo o mundo em tudo, desde aviões e caças para planos do arbusto.

Embora continuando a fazer melhorias no Aeroporto Mallory, que fazem vôos comerciais e pessoais, realizando manutenção do avião, e venda de aeronaves, Benny estava dando instrução de voo e trabalhando como piloto Examiner FAA Designada. Benny recebeu Irmãos Wright Mestre Pilot e Prêmios Mecânico Mestre da FAA.

Aos 84 anos Benny não voa muito mais, embora os estudantes e veteranos ainda pode tocar o seu conhecimento no salão do piloto no Aeroporto de Mallory, onde ele pode ser encontrado diariamente.